Re: [shell-script] [Moderação] Nobreak enviar email

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [Moderação] Nobreak enviar email
Date: Thu, 10 Aug 2006 17:45:57 -0300

Pedimos o tempo todo para o pessoal não se afastar do tema Shell, colocamos
advertências no rodapé de todas as msgs e assim mesmo quase todo dia tem um
gaiato fazendo perguntas deste tipo.

Por tudo isso considero um desrespeito à nossa moderação esta msg do Sérgio
(que está na lista desde 02/2006). Vou moderá-lo sem aviso prévio, até que
ela aprenda que esta é uma lista séria que trata somente de Shell.

Julio
- Moderador -

Em 10/08/06, sergio oliveira <address@hidden> escreveu:

>  Ola pessoal...
> Sei que nao tem muito a ver, mas alguem já conseguil configurar um nobreak
> RAGTECH INFINIUM IF 1200 ou um SMS 1300SFX, para fazer o shutdown e envio de
> email no linux?
>
> E alguem conhece algo para eu verificar os sinais que passam pela minha
> porta serial?
>
> Muito obrigado a todos.

> http://br.messenger.yahoo.com/

Abraços,