Re: [shell-script] Dúvida com script usando dialog

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Dúvida com script usando dialog
Date: Fri, 25 Aug 2006 10:09:24 -0300

Talvez o "shift" te ajude..
Eu usei isso naquele meu script pra pegar os filmes...

O exemplo entao voce pode ver na pratica: http://pastebin.ca/146501

O que importa pra voce é o shift sendo feito no final do case e
tratando mais de uma opcao na linha de comando.. No seu caso voce
trabalha com a variavel "$e", ai teria que ver como fazer o shift
trata-la...

O shift é built-in da bash, entao vc encontra ele no man bash ..

Flavio do Carmo Junior aka blk1d