Dúvida com script usando dialog

From: rafig38
Subject: Dúvida com script usando dialog
Date: Fri, 25 Aug 2006 11:53:56 -0000

scrip_pop(){

        echo " Eu gosto de POP. "
        }
scrip_mpb(){

        echo " Eu gosto de MPB. "
        }

e=$( dialog --stdout    \
        --separate-output       \
        --checklist 'VOCÊ GOSTA DE:' 0 0 0      \
        rock    '' OFF  \
        samba   '' OFF  \
        metal   '' OFF  \
        jazz    '' OFF  \
        pop     '' OFF  \
        mpb     '' OFF  )
[ $? -ne 0 ] && break

case "$e" in
esac

 Como eu faço para selecionar as funções acima através do que foi
marcado no  menu feito com dialog --checklist ?
 O que quero é, se o usuário escolher duas opções como, ROCK e POP,
então será executada as duas funções, scrip_rock e scrip_pop, e o
mesmo entendimento caso escolha 3 ou 4 opções.
 Não preciso usar, exatamete, o CASE poderá ser com IF, contanto que
me dê alternativa de poder executar 2, 3, 4 ou mais opções (
funções ) que o usuário escolha.

Grato a todos quantos puderem me ajudar.
Rafig