Re: [shell-script] Telnet via Script

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] Telnet via Script
Date: Fri, 25 Aug 2006 11:16:15 -0300

isso ta mais pra problema codificação do que pra telnet.

verifique se as codificações pt_BR.ISO8859-1 e pt_BR.UTF8 estão
ativadas no locales, e depois tente usar a mesma coficação no servidor
e no cliente, verifique a variavel LANG.
Isso é em relação ao seu caso do telnetd. Pois ao enviar e-mail para
um MTA, ou simplesmente abrir conexão com um, isso não faz diferença.