Organizar dados em um só arquivo

From: Alfredo Casanova
Subject: Organizar dados em um só arquivo
Date: Fri, 29 Sep 2006 13:54:23 -0300

E aí galera.

Seguinte... estou em uma rede windows, e preciso coletar os macs de todas as
estações. Como não posso ter certeza de que todas estão ligadas pra fazer
algo 100% automatizado, fiz o seguinte:

coloquei no loginscript dos usuários uma linha

ipconfig /all > \\compartilhamento\%computername%.txt

Assim, quando o usuário se loga em alguma estação, o loginscript gera um
arquivo com as configurações de ip da máquina num compartilhamento.
O que eu preciso filtrar nesse arquivo é o Endereço Físico e o Endereço ip.
Isso solucionei de um modo simples

cat maquina01.txt | grep Endereço > tmp
mv tmp maquina01.txt

Aí ele me retorna exatamente o que preciso

Endereço Físico ............: bla-bla-bla-bla
Endereço IP...................: bla.bla.bla

Então, apliquei outro filtro

cat maquina01.txt | cut -f2 -d: > tmp
mv tmp maquina01.txt

aí o arquivo ficou
bla-bla-bla-bla
bla.bla.bla

Agora o que preciso:
Tenho diversos txts no mesmo diretório, e precisaria de um script que
gravasse todos os dados num só arquivo, com o seguinte formato:

maquina01 bla-bla-bla-bla bla.bla.bla
maquina02 ble-ble-ble-ble ble.ble.ble

assim eu teria todas as informações em um só arquivo
Sugestões?

--
[]'s
Alfredo Casanova