Re: [shell-script] Organizar dados em um só arquivo

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Organizar dados em um só arquivo
Date: Fri, 29 Sep 2006 18:09:19 -0300

Neste caso, ficaria mais simples:

paste -d ' ' <(ls mq*) <(cat mq* | xargs -n 2), onde vc deve substituir os
dois mq* pela regra que vc usaria no ls e cuja saída seria o arquivo ao qual
vc se referiu. Algo assim:

ls regra_para_pegar_o_nome_de_todos_os_arquivos > arq.ls

então substitua todo mq* por regra_para_pegar_o_nome_de_todos_os_arquivos ou
ainda no vi, faça:

1,$s/mq\*/regra_para_pegar_o_nome_de_todos_os_arquivos/g    :)

Abração,
Julio
:wq