Re: [shell-script] Organizar dados em um só arquivo

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Organizar dados em um só arquivo
Date: Fri, 29 Sep 2006 21:30:24 -0300

Alfredo,

Isso parece ter funcionado, ao menos com meus testes, no diretorio
onde o samba salvou seus varios arquivos maquinaXX.txt, execute isso:

$ for i in *.txt; do echo -n "$i - " >> todas.txt; grep Endere $i |
cut -d: -f2 | tr '\n' ' ' >> todas.txt; echo >> todas.txt; done

"todas.txt" NAO deve existir, senao vira zona pq ele soh appenda nao
cria em nenhum momento.

Sorte,

Flávio do Carmo Junior