Concatenação de pares de linhas

From: Luis Fernando C. Talora
Subject: Concatenação de pares de linhas
Date: Wed, 11 Oct 2006 11:38:32 -0000

Pessoal,

Estou usando o "ldapsearch", do "OpenLDAP", para buscar nomes de
usuários de meu controlador de domínio (Windows 2000) e seus
respectivos nomes completos. Estou usando o seguinte comando:

ldapsearch -x -h <IP do servidor> -w '<senha do ususer>' -D '<usuario
para conexao>' -s one -b '<base_dn>' sAMAccountName displayName

Após filtrar as linhas que me interessam com "egrep -e
'(sAMAccountName|displayName)'", eu recebo resultado semelhante ao abaixo:

      displayName: Fulano da Silva
      sAMAccountName: fsilva
      displayName: Beltrano da Cunha
      sAMAccountName: bcunha
      displayName: Ciclano Pereira
      sAMAccountName: cpereira

A intenção é utilizar esses dados para criar um arquivo no formato:

      meudominio\fsilva # Fulano da Silva
      meudominio\bcunha # Beltrano da Cunha
      meudominio\cpereira # Ciclano Pereira

Alguém conhece um meio de concatenar cada par de linhas ou alguma
outra coisa que passa ser feita para obter esse resultado?

Obrigado!

Luis Talora