Re: [shell-script] Conversão de Variáveis

From: Marcus Vinicius
Subject: Re: [shell-script] Conversão de Variáveis
Date: Thu, 19 Oct 2006 10:14:24 -0300

Tiago,

Já pensei sim, e já coletei algum material para estudar, mas por hora, quero me
acostumar melhor com o shell... ainda estou iniciando...e pelo q vi, ER está
alguns níveis acima do que me encontro atualmente, mas obrigado pela sugestão.
O Reinaldo me enviou uma solução utiizando ER... ainda não consegui captar o
funcionamento... hehehehe mas tá guardadinha aqui... para q em breve eu possa
estudá-la melhor.

Thanks..

Marcus Vinicius S. Oliveira
Centro Educacional Casa do Estudante