RES: RES: [shell-script] Envio de e-mails via shell

From: Élvio Barbalho
Subject: RES: RES: [shell-script] Envio de e-mails via shell
Date: Thu, 19 Oct 2006 14:25:21 -0300

Só por curiosidade em qual plataforma vc esta fazendo este teste, vc deve
verificar tb se não tem nenhum firewall na maquina ou na rede onde esta
máquina esta!!!

Att.
Elvio Barbalho
Técnico de Produção
GEOTI - Gerência de Operações e Tecnologia
Tel +55 061 2108-8863
E-mail: address@hidden
Visite nosso site: www.atp.com.br