Re: RES: [shell-script] Envio de e-mails via shell

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: RES: [shell-script] Envio de e-mails via shell
Date: Thu, 19 Oct 2006 15:27:10 -0300

no lugar do localhost, pode ser feito um telnet para um smtp externo...

http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20031002.php

On 10/19/06, Bruno Gola <address@hidden> wrote:
Opa,
Precisar ter configurado algum servidor de e-mail na máquina. Por
exemplo configurar o sendmail para fazer isso... :) Eu não sei se
existe um jeito de fazer o mail utilizar algum servidor de emails
remoto (ou algum software que faça isso), deve ter mas desconheço :)

[]'s,
--
Bruno Fialho Marques Gola <address@hidden>
http://www.brunogola.com.br