Free Software Foundation Latin America no IV Fórum

From: Ivan lopes
Subject: Free Software Foundation Latin America no IV Fórum
Date: Thu, 19 Oct 2006 21:35:47 -0200

Caro moderador, pesso desculpas por abordar este topico, mas considero
importante.

Amigos, me desculpem, mas eu nao consigo entender o motivo de muitos de vcs
que sao moradores do rio de janeiro nao comparecerem a um evento tao bom,
varios colegas de
sao paulo e minas gerais compareceram, acho que nao existe desculpas, pois
se nao houver
engajamento das pessoas nao existe software livre.

Fiquei sabendo que ate'  brincaram com o Julio ... sobre o programa do jo.
Por exemplo, ontem terminou as palestras tecnicas, que foi super  legal,
conheci  o pessoal do fedora,
que sao 100% de legais, proprio suse eo o aclamado Tercio. E hj todos
ganharam o livro do Tercio.

Se vc nao sabe quem e'  tercio ... e' simplesmente o cara que ajudou a
dissemar tecnologia no Brasil.

http://www.forumsoftwarelivre.org.br

--
[ ]'s