Re: [shell-script] Dúvida em arquivo shell. Su !!!

From: Allan
Subject: Re: [shell-script] Dúvida em arquivo shell. Su !!!
Date: Mon, 23 Oct 2006 08:36:03 -0200

blzinha...
bem acabei fazendo um script que copia direto para um hd externo.
jah foi resolvido.
mas a dúvida, seria se é possível executar um script como "user", e dentro
dele rodar o comando "tar" como root, usando o su root, ou algo assim.
entende??

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/