Re: [shell-script] Conecção velox

From: Igor
Subject: Re: [shell-script] Conecção velox
Date: Tue, 24 Oct 2006 15:33:37 +0200

edilson, para seu Velox, teste o script velox.sh:

http://www.ime.eb.br/~pinho/pessoal/linux/velox/velox.sh

ha outros scripts de autenticação em
http://www.abusar.org/velox/AutenticLinux.html
T+

-------- Original-Nachricht --------
Datum: Tue, 24 Oct 2006 13:23:11 -0000
Von: "edilsonr.souza" <address@hidden>
An: address@hidden
Betreff: [shell-script] Conecção velox

--
IgoR

GMX DSL-Flatrate 0,- Euro* - Überall, wo DSL verfügbar ist!
NEU: Jetzt bis zu 16.000 kBit/s! http://www.gmx.net/de/go/dsl