Backup de arquivos

From: Andre Campos
Subject: Backup de arquivos
Date: Tue, 24 Oct 2006 12:30:25 -0300

Amigos tenho uma rotina simples de backup de arquivos para uma DLT,

Eu quero executa-la de varias vezes durante o dia, existe alguma forma

de fazer backup só dos arquivos novos, por exemplo, a rotina foi executada as
10:00hs

e irá executar novamente as 12:00, tem como fazer backup só do que foi gerado
das

10:00 hs em diante???

Muito Obrigado a todos

Andre

Minha Rotina ( não vale zuar hein rsrsrs...)

#!/bin/bash
#
TAPE=/dev/rmt/0n
PROD1=/app/oracle/admin/PROD1/archive/arc*
PROD2=/app/oracle/admin/PROD2/archive/arc*
DIR=" $PROD1 $PROD2 "
LOG=/app/oracle/logs/bkp_arc_`date +%d-%m-%y`.log
export PROD1 PROD2 TAPE DIR LOG;
#
echo '**** Backup dos Archives p/FITA **** '  > $LOG;
date >> $LOG;