Comando TAR

From: Andre Campos
Subject: Comando TAR
Date: Thu, 26 Oct 2006 07:29:14 -0300

Bom Dia amigos,

Ainda estou me matando com minha rotina de backup de arquivos em varios
diretorios

gerando uma lista dos arquivos a serem copiados para fita..

Algumas das minhas variaveis

ARC=/app/oracle/logs/archive.log
TAPE=/dev/rmt/0n

Após ter gerado a lista de arquivos estou tentando o seguinte:

tar clivhbf 20000 $TAPE -I $ARC;

Dai recebo o seguinte erro:

tar: /app/oracle/admin/PROD/archive/arc_des_1_35723.log
                                             : No such file or directory

Mais se dou um ls o arquivo está lá, alguem pode me ajudar???
Não sei mais o que fazer, meu SO é um SOLARIS 9.

Obrigado

André Campos