[shell-script] Shell Script em Ambiente Windows - Uma idéia para soluçã

From: Marcus Vinicius
Subject: [shell-script] Shell Script em Ambiente Windows - Uma idéia para solução
Date: Fri, 27 Oct 2006 12:28:59 -0300

PessoALL,

Interessante essa idéia do http://linuxzoo.net/, e tb viável, afinal, vc tem
uma máquina virtual na net, acessível para quando precisar... mas tenho a
solução pra vocês...  hehehehe Tabajara Corporation Apresenta :

Microsoft Virtual PC 2004

heheheh brincadeiras à parte, a M$ tem uma solução perfeita para todos nós... o
MS Virtual PC emula uma máquina virtual diretamente na sua máquina, e o q é
melhor... vc pode instalar qualquer sistema operacional nela... e pode tb
utilizar os valiosos Live CD do linux, sem se preocupar em prejudicar nada... e
ainda simular uma rede entre ela q a sua máquina com XP rodando.

E pra melhorar mais ainda... hehehehe a M$ liberou a versão 2004 GRÁTIS... não
é uma magavilha ???

Bom, deixemos de rodeio...

o link pra baixar a criança é :

http://download.microsoft.com/download/2/5/3/253e22d9-b8a4-4219-9596-ee30c83699bf/Virtual%20PC%202004%20SP1.zip

e o tutorial para instalação:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=339775

eu tenho um servidor Debian Sarge com squid, iptables, mysar, CBQ, dhcpd
rodando filé aqui... tudo no Virtual PC...

Como todo produto M$, é necessário um serial para instalação, conforme exibido
no tutorial acima, mas não se preocupe ele é preenchido automaticamente nessa
cópia q a M$ disponibilizou...

Bem, taí minha contribuição... qualquer dúvidas, estou sempre no MSN abaixo...
é só me incluir.

sds

Marcus Vinicius S. Oliveira
Centro Educacional Casa do Estudante
address@hidden
Itabatã / Mucuri (BA)
Linux User #369299
MSN address@hidden

ps.: caso não consigam visualizar o tutorial ou baixar o programa, me avisem
pelo MSN, eu já tenho tudo guardadim aqui... o tutorial dá 700Kb no word e o
Virtual PC tem menos de 20MB, dá pra arrumar um jeito de disponibilizar pra
comunidade...