Re: [shell-script] Erro com script executado pelo cron

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Erro com script executado pelo cron
Date: Thu, 9 Nov 2006 10:45:26 -0200

"caixinha" foi foda.. hahaehae

Mas vamos lá, nao estudei mto o script, vamos ao troubleshoting:

- Verifique o PATH qdo rodar script no cron.. nem sempre se tem acesso aos
binarios devido ao PATH diferente e isso pode dar problema.
- Eu percebi que voce usou:

if [ "$?" = 0 ]; then ... .

Bom, eu sou fiel defensor do "=" é atribuição, mesmo vendo q mta gente o usa
no lugar do == ...

Minha dica é, teste o seguinte:

if [ $? == 0 ]; then

Se por aspas em 1, ponha nos 2, senão pode ta comparando coisas diferentes
(string com inteiro)...

Veja se isso resolve.

Sorte

Flavio do Carmo Junior