RES: [shell-script] Fazer include em Shellscript?

From: Wagner Brasileiro Cardoso
Subject: RES: [shell-script] Fazer include em Shellscript?
Date: Tue, 14 Nov 2006 08:58:07 -0300

A princípio creio que seja só executar os arquivos menores de dentro do
principal, não tenho certeza se isso abrirá uma nova instaância de shell mas
se abrir fará com que perca as variáveis ou use Export ou o comando (.) ou
source para não perder isso. Que alguém me corrija se estiver errado.

Wagner Brasileiro