Apagar arquivos antigos de diretorios específicos....

From: Renato Diogo
Subject: Apagar arquivos antigos de diretorios específicos....
Date: Tue, 14 Nov 2006 05:14:21 -0800 (PST)

Olá pessoal..

Eu preciso apagar arquivos antigos (mais de 30 dias) de diretorios
específicos... a estrutura de diretorio é:
/home/vpopmail/domains/dominio.com.br/usuario/Maildir/.Spam
/home/vpopmail/domains/dominio.com.br/usuario/Maildir/.Itens Excluidos

o dominio.com.br na verdade sao varios, e dentro desses dominios existem varios
usuarios (cada um com sua pasta). Nem todos usuarios tem .Spam ou .Intes
Excluidos... Dentro destas pastas existem new, tmp e cur... os arquivos antigos
que quero eleiminar ficam dentro dessas pastas. E não posso apagar nenhum
diretorio, somente os arquivos e somente desses diretorios....

Para pegar o caminho de todos os dominios estou usando isto:
==
for base in `cat /var/qmail/users/assign |grep -xv .`
do
 DIR=`echo $base |awk -F ":" '{print $5}'`
   ====> o q fazer?
done

==

Renato de Oliveira Diogo