Re: Apagar arquivos antigos de diretorios específicos....

From: Renato de Oliveira Diogo
Subject: Re: Apagar arquivos antigos de diretorios específicos....
Date: Tue, 14 Nov 2006 13:58:42 -0000

Consegui avancar mais um pouco....

==
for base in `cat /var/qmail/users/assign |grep -xv .`
do
 DIR=`echo $base |awk -F ":" '{print $5}'`
 for file in `find $DIR `
 do
  if [ -d $file ]
   then
     echo $file | grep -w .Spam/new
     echo $file | grep -w .Spam/cur
   fi
 done
done
==

Porem nao sei como eu jogar para uma variável o valor que o "echo"
está imprimindo....

 se eu jogar para uma variável ($DIR_TRAB) , eu executaria este
comando e pronto.

find $DIR_TRAB -ctime +30 -name "*" -exec rm -f {} \;

Alguem pode me ajudar?

[]s

--- Em address@hidden, Renato Diogo <rdiogo01@...>
escreveu

> Olá pessoal..
>
> Eu preciso apagar arquivos antigos (mais de 30 dias) de diretorios
específicos... a estrutura de diretorio é:
> /home/vpopmail/domains/dominio.com.br/usuario/Maildir/.Spam
> /home/vpopmail/domains/dominio.com.br/usuario/Maildir/.Itens Excluidos
>
> o dominio.com.br na verdade sao varios, e dentro desses dominios
existem varios usuarios (cada um com sua pasta). Nem todos usuarios
tem .Spam ou .Intes Excluidos... Dentro destas pastas existem new, tmp
e cur... os arquivos antigos que quero eleiminar ficam dentro dessas
pastas. E não posso apagar nenhum diretorio, somente os arquivos e
somente desses diretorios....