Diretorio (nome com espaço) e shell script...

From: Renato Diogo
Subject: Diretorio (nome com espaço) e shell script...
Date: Thu, 16 Nov 2006 06:06:23 -0800 (PST)

Olá pessoal....

tenho um script q elemina arquivos antigos de determinados diretorios...

porem eu precisaria adaptar este script para um diretorio que seu nome tem
espaco (nao tem como eu modificar isto agora),,,,

O diretorio chama     .Itens Excluidos

como faço isso? o script está abaixo:

==
DATAATUAL=`date +%Y%m%d%H`
N_DIA=30
ARQAUX=/tmp/rmspamold.tmp

for base in `cat /var/qmail/users/assign |grep -xv .`
do
 DIR=`echo $base |awk -F ":" '{print $5}'`
 for file in `find $DIR `
 do
  if [ -d $file ]
   then
     echo $file | grep -w .Itens Excluidos >> $ARQAUX
   fi
 done
done

while read LINHA
do {
   find $LINHA -ctime +$N_DIA -name "*" -exec rm -f {} \;
    }
done < $ARQAUX

rm -rf $ARQAUX

==

Renato de Oliveira Diogo
Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

address@hidden
address@hidden

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/