Re: [shell-script] Diretorio (nome com espaço) e shell script...

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Diretorio (nome com espaço) e shell script...
Date: Thu, 16 Nov 2006 12:31:56 -0200

 echo $file | grep -w .Itens\ Excluidos >> $ARQAUX
ou
echo $file | grep -w '.Itens Excluidos' >> $ARQAUX

Se a coisa não for só essa, antse do bloco que voce tem problemas altere o
valor do IFS (Internal Field Separator) do sistema, sugiro o seguinte:

OIFS="${IFS}"
IFS='
'
..... aqui vc executa o que precisa, e antes de terminar o script:
IFS="${OIFS}"

Na linha em q eu seto o IFS, eu coloquei uma apostrofe ' e apertei enter pra
pular uma linha e fechei apostrofe '.
Isso atribui a variavel IFS como um LF (Line Feed) que seria algo como o
"\n"...

Boa sorte,
Flavio do Carmo Junior