Re: [shell-script] criar usario comum no mysql na maquina remota, via ss

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] criar usario comum no mysql na maquina remota, via ssh
Date: Tue, 21 Nov 2006 15:14:48 -0200

Tente desabilitar o pseudo-tty allocation para parar de ver este warning

E tente executar assim:

SQL="GRANT usage ON *.* TO usuario@localhostIDENTIFIED BY 'senha_usuario';"
ssh -T root@$xx.xx.xx.xx <<-EOF
    echo "--------inicio--------"
    mysql -u root -psenha -e "${SQL}" 2>&1 && echo "ok" || echo "nok"
    echo "---------fim----------"
EOF

Veja o que acontece

On 11/21/06, address@hidden <address@hidden> wrote:

Olá Flávio

 Primeiro quero agradecer mutissimo sua sugestão, e extrema rapidez na
 resposta.

 Fiz um primeiro teste da solução sugerida (adaptando os meus dados, IP,
 senha, etc...
  e obtive a seguinte mensagem:

 resposta:

 $ ssh root@$xx.xx.xx.xx <<EOF
 mysql -u root -psenha -e " GRANT usage ON *.* TO
 usuario@localhostIDENTIFIED BY 'senha_usuario'; "
 EOF
 $Pseudo-terminal will not be allocated because stdin is not a terminal.
 stdin: is not a tty

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772