criar usario comum no mysql na maquina remota, via ssh

From: address@hidden
Subject: criar usario comum no mysql na maquina remota, via ssh
Date: Tue, 21 Nov 2006 01:19:29 -0300

Saudações pessoal

Estou tentando criar um usuario no mysql da minha maquina remota, usando o ssh.

Eu ja tentei varias formas, acredito que seja algo bem proximo do comando abaixo:

#!/bin/sh
ssh root@$xx.xx.xx.xx  mysql -u root -psenha  -e\
" GRANT usage ON *.* TO usuario@localhost IDENTIFIED BY 'senha_usuario'; "

mas não está funcionando.

Eu ja troquei as chaves ssh da maquina local com o servidor, e autentica ok sem senha.

Ja testei esse comando localmente e funciona ok, mas no servidor está dando
uma mensagem de erro enorme, mostrando todas as options do mysql.

Agradeço muito qualquer ajuda que os colegas puderem prestar.

Valeu pessoal

Abdala