RES: [shell-script] Teste lógico com data

From: rangel.sardinha
Subject: RES: [shell-script] Teste lógico com data
Date: Tue, 2 Jan 2007 14:21:12 -0200

checa_tempo "2007-01-01 13:15:55"

=====================================

-----Mensagem original-----
De: address@hidden
[mailto:address@hidden] Em nome de tuxleandro
Para: address@hidden
Assunto: [shell-script] Teste lógico com data

Senhores,

Estou com uma tarefa em shell script:

Pegar o horário da última ocorrência de um determinado processo no log.

Caso este horário esteja acima de dez minutos do horário atual, devo
matar o processo e iniciá-lo novamente.

Sem dúvida este script rodará no cron.

Atualmente já pego o horário, porém como eu faço o teste para
verificar se este horário que eu peguei está a dez minutos ou a x
minutos?

Obrigado!