Uso do iconv em todos os subdiretorios de um dir raiz

From: andnovelli
Subject: Uso do iconv em todos os subdiretorios de um dir raiz
Date: Wed, 10 Jan 2007 10:22:50 -0200

Olá lista!

estou com um pequeno probleminha com uma partição que contem arquivos
compartilhados pelo samba,  estes arquivos estao com os nomes em UTF-8 e eu
preciso Tê-los em ISO 8859-1, comecei a fazer a conversão com o iconv
diretorio por diretorio, mas este trabalho começou a dar no pé, ai pensei em
fazer um script que rode em todos os subdiretorios, e convertendo os
arquivos, mas ai o bicho ta pegando, estou tendo uns erros e nao sei como
posso acertar isso!

vejam:

tenho o seguinte shell em /usr/sbin :
arquivo convauto

#!/bin/bash
novo="`echo $1 | iconv -f UTF-8 -t ISO-8859-1`"; if [ "$novo" != "$1" ] ; then
mv "$1" "$novo"; fi

para rodar ele em todos os subdirs eu faço assim:

find ./ -type f -exec convauto {} \;

mas nao esta funcionando direito, ele me gera uma série de erros falando que o
arquivo ou dir nao foi encontrado.

alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso funcionar?

abração!!

--
Andre Novelli
Depto de TI