Re: Uso do iconv em todos os subdiretorios de um dir raiz

From: gleissonmb
Subject: Re: Uso do iconv em todos os subdiretorios de um dir raiz
Date: Thu, 11 Jan 2007 10:48:39 -0000

tenta dessa maneira entao, eu uso pra renomear arquivos recursivamente
e funciona...entao vc pode colocar o script que quiser....valeu

O corretor.sh eh o nosso script que renomeia os arquivos (so como
exemplo pra vc, se quiser coloco na lista). Aqui da certo.

#!/bin/bash

/usr/local/bin/corretor.sh
for i in `cat< <(ls)` ; do
        [ -d "$i" ] || continue