[Memory Cache] Script Linux RH ES 2.1

From: Thomaz Lindo
Subject: [Memory Cache] Script Linux RH ES 2.1
Date: Wed, 31 Jan 2007 07:38:47 -0800 (PST)

Senhores,

Estou com problemas com o cache do Linux Redhat ES 2.1:

Executo um processo "export - oracle"no qual o mesmo utiliza toda a memoria
ram, utilizando um pouco da swap.

Apos este processo executo uma copia ".dmp" para um host remoto, na qual a
performace desta copia cai drasticamente, ficando praticamente impossivel de
ser realizada.

Pergunto:
Não teria um script "comando / sequencia de comando" no qual efetuo a limpeza
do cache memoria dos programas já executado e encerrados, porem ainda em cache.
limpando da memoria cache, porque minha solução inicial é, executo o processo e
efetuo um restart no host, e so então procedo com a copia sem problemas de
performace. ou seja no restart no hsot zero o lixo da memoria cache deixados
por processo já encerrados.

Grato,

Thomaz

http://br.messenger.yahoo.com/