Kdialog no Gnome

From: leandrorlmoura
Subject: Kdialog no Gnome
Date: Wed, 04 Apr 2007 12:27:28 -0000

Ae pessoal sou novo aqui na lista e estou precisando instalar o kde no
gnome..
     Eu uso o ubunto verão 6.06 e como por default o ambiente gráfico
é   o gnome, só que estou com um projeto na empresa em que trabalho
pra fazer uns scrips em kdialog, pois aqui a maioria do pessoal usa
kde, gostaria de saber como faço pra instalar o kdialog no gnome e se
alguem pode me conseguir um tutorial do mesmo.

Obrigado a todos
[]s
Leandro Moura
João Pessoa, PB