Re: [shell-script] Como tratar arquivo com espaço s no nome, dentro de u

From: edjunior
Subject: Re: [shell-script] Como tratar arquivo com espaço s no nome, dentro de um script
Date: Wed, 4 Apr 2007 09:31:35 -0300

hey

a velha dica de alteração do IFS não funfa? Tente setar o IFS como
quebra de linha antes de trabalhar com os nomes dos arquivos dentro do
seu script

IFS="
"

(vide exemplo em
http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg05769.html)

hasta!

jr.

On 4/4/07, Christian Andreas Miniero Casza <address@hidden> wrote:
Maurício,

utilize o sed para converter '\ ' em '\\\ ' no nome do arquivo.
Seria: sed 's/\ /\\\ /g'.

Isso deve resolver seu problema.

Administrador de Sistemas
address@hidden