script adsl

From: Jorge Barros de Abreu
Subject: script adsl
Date: Fri, 6 Apr 2007 04:51:37 +0000

Olá.

Sou dos que preferem se conectar à internet somente quando necessário e para
isso criei um script que está anexado a essa mensagem.

O problema está na hora de solicitar a desconecção.

Já tentei fazer a desconecção pressionando qualquer tecla mas não fiquei
satisfeito pois as teclas alfanuméricas são tratadas pelo bash de forma
diferente das tecla "home" e "end"por exemplo.

Da forma como está anexado a essa mensgem ele está plenamente funcional desde
que eu pressione apenas teclas alfanuméricas.

O script presume a utilização do pppoe-start/stop.

???Como o modifico para que ele seja encerrado com o pressionamento da
letra "a" somente?

Obrigado.

--
Data Estelar 2454196,776088