Re: [shell-script] Re: script adsl

From: Jorge Barros de Abreu
Subject: Re: [shell-script] Re: script adsl
Date: Mon, 9 Apr 2007 01:36:54 +0000

Em Sunday 08 April 2007 14:46, Bruno Gunter Fricke escreveu:
> Tenta salvar em vários arquivos ".temp" esta saída... Depois você dá um tee
> no log. Acho que é a melhor solução para evitar a perda de logs, eu costumo
> fazer assim.

Inicialmente usei essa possibilidade apenas para depuração. Tentei evitá-la de
forma a minimizar as operações de leitura e escrita no processamento do
script mas pela sua observação estou vendo que terei de rever minha posição.
Um log sujeito a falhas não serve para nada.

Obrigado Bruno.

[]´s

--
Data Estelar 2454199,661065