Re: Redirecionar saída

From: rodrigomaru
Subject: Re: Redirecionar saída
Date: Thu, 12 Apr 2007 12:00:22 -0000

Pessoal,

consegui fazer funcionar no ambiente gráfico e só aí percebi que esse
não é um tópico para essa lista, me desculpem.
Agora só me falta fazer funcinar no console já que não pretendo
instalar o Xserver na máquina.

obrigado,

Rodrigo

--- Em address@hidden, "Rodrigo P. Maruyama"
<rodmaru@...> escreveu

> Olá pessoal,
>
> eu fiz um sistema de presenças na minha academia usando um leitor de
> código de barras e um script em shell que armazena as ocorrencias num
> bando de dados mysql.
>
> O leitor do código de barras que estou usando usa a entrada do teclado
> mesmo, então foi fácil, mas agora quero diminuir o espaço da máquina e
> vou usar um notebook IBM ThinkPad que tenho parado para o serviço.
>
> Mas o Notebook só tem entrada USB e não estou conseguindo
redirecionar a