Re: [shell-script] Qual o FOR mais rápido

From: Thiago Argolo
Subject: Re: [shell-script] Qual o FOR mais rápido
Date: Sat, 14 Apr 2007 03:16:30 -0300

No primeiro, assim como no segundo script, há um incremento, no primeiro
caso declarado explicitamente enquanto no segundo atraves do seq. Porem, no
primeiro para cada repetição do laço ele faz uma comparação (se i <= 99999)
o que diminui a eficiencia do codigo.
Acho que é isso, corrijam-me se estiver errado!