Re: [shell-script] Redirecionando a saída de um comando para entrado de

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Redirecionando a saída de um comando para entrado de outro
Date: Thu, 19 Apr 2007 15:01:45 -0300

Fala André,
eu falei isso é? Nem me lembro... Foi na palestra sobre one-liners ou em
algum boteco de POA? :-)

Veja um bom texto em português sobre o assunto em
https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/TWikiBar/TWikiBarBirinaite. Mas
acho que este papo foi no boteco, pq vc confundiu :-). O here strings não
redireciona comando, mas strings, mas a substituição de processos (<(...) ou
>(...)), este sim usa cmds.

Abração,
Julio
:wq