Re: [shell-script] Re: Redirecionando a saída de um comando para entrado

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Redirecionando a saída de um comando para entrado de outro
Date: Fri, 20 Apr 2007 11:14:13 -0300

Ahhhh! Agora me lembrei, foi num bate papo após a minha palestra... Legal
que vc resolveu seu problema.

O Papo de Botequim, do meu site, é algo estático, pois formam o curso de
Shell que escrevi para a Linux Magazine, por isso criei a seção "Tira
Gosto", onde colocarei todas as novidades que não constam do Papo e que vou
descobrindo pela vida... :)

Por falar no Papo, solicito a todos que o acessam para se habituarem (ou
trocar nos preferidos) o endereço para www.julioneves.com. Este endereço
atualmente aponta para um wiki onde o Papo está residente, porém o Papo está
sendo todo migrado para HTML+CSS+PHP e qdo pronto irá residir em
www.bash.org.br. Qdo isso ocorrer, o www.julioneves.com, apontará para este
novo endereço. Por favor espalhem esta notícia, pois em menos de 30 dias
pretendo desativar o wiki.

Abraços,
Julio
:wq