Re: Coletar dados de arquivo

From: André Barreto dos Santos
Subject: Re: Coletar dados de arquivo
Date: Mon, 23 Apr 2007 23:17:32 -0000

É, acho que precisa ser um pouco mais explicado mesmo.
De qualquer forma, pelo que eu entendi, seria o seguinte:

for FILE in *; do
  tr "\n" " " < $FILE
done

Claro que tu precisa rodar isso dentro do diretório dos teus arquivos
ou especificar o caminho tipo: (for FILE in <diretorio>/*; do ...)

--- Em address@hidden, "Alexandre Andrade"
<alexandresp@...> escreveu