Re: Coletar dados de arquivo

From: Alexandre Andrade
Subject: Re: Coletar dados de arquivo
Date: Tue, 24 Apr 2007 09:03:35 -0300

Hello lista,

Desculpe por não ter explicado melhor. Mas vou tentar fazer isso agora.

Tenho vários arquivos de mensagens de Maildir que tem a saída + ou
menos igual a essa

Date: Fri, 25 Aug 2006 17:03:57 -0300
From: Alexandre Andrade <address@hidden>
To: address@hidden
Subject: VIRUS LEGA

Eu estou precisando filtrar os campos (From, To, Content-Type, Body
Message) e depois exportar isso para o Mysql via Shell Script mesmo.

O Problema é que eu já fiz vários FOR, WHILE, GREP etc... Mas não
estou tendo muito sucesso com isso não.

Então seria mais ou menos isso..

Grato

Alexandre Andrade