Re: Ajuda com criação de script - verificar IP

From: jcapixaba
Subject: Re: Ajuda com criação de script - verificar IP
Date: Tue, 24 Apr 2007 12:05:06 -0000

Olá Rafa! Você pode fazer parecido com isso:
#!/bin/bash
/sbin/ip -o link show |awk -F ":" '{print $2}'
/sbin/ip -o link show |awk -F ":" '/vp/ {print $2}'
for eth in $(/sbin/ip -o link show |awk -F ":" '{print $2}'); do
LANG = l && (/sbin/ifconfig $eth (sed -n -r 's/^[0-9];
done
psiu para pegar o ip... agora dentro de seu script vc tem que usar a
awk e o sed para procurar dentro do arquivo da vpn, no caso vc tem que
fazer esse script para verificar três arquivos. no mesmo arquivo vc
terá que criar os arquivos e depois comparar...
Espero ter contribuido para o bem da comunidade,,,,

Julio, mais conhecido como molomba! rsrs

--- Em address@hidden, "Eric Anderson" <microbiu@...>
escreveu