Re: [shell-script] Coletar dados de arquivo

From: mop
Subject: Re: [shell-script] Coletar dados de arquivo
Date: Mon, 23 Apr 2007 20:45:13 -0300

Imagino que isso seja só o header.
Provavelmente tem carriage returns e a existencia
somente de um deles na liga separa o header do corpo.
Se for isso eu faria algo assim, falando de 1 arquivo
apenas. Como já há espaços sugiro o tab como separador,
já que com "um ao lado do outro" entendi sem new lines.

while read &&[ "$REPLY" != $'\r' ];do
 REPLY=${REPLY#* }
 echo -ne "${REPLY%?}\t"
done<arquivo
echo

Ao inves pode montar uma variavel e ao final trocar o tab excedente por
new line. Uma thread anterior tem mais detalhes sobre o \r caso precise
e, se ele não existir fica mais fácil ainda. Não testei nada e pode haver
erros de todo o tipo mas a essência está aí.