Re: [shell-script] Oportunidade - TALENT FOUR/ Administrador de Redes e

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Oportunidade - TALENT FOUR/ Administrador de Redes e Sistemas - LINUX
Date: Mon, 30 Apr 2007 17:17:36 -0300

Pessoal,
este e-mail é de uma oferta de trabalho e ainda pode ser aturado pq a
situação está negra, porém diversos e-mails são enviados mensalmente por
spammers para todas as listas do Yahoo e do Google.

Pelo processo de administração do Yahoo só existe uma forma de lidar com
estes inconvenientes: o novato na lista entraria moderado e seria
"desmoderado" na sua primeira msg pertinente. Caso a primeira msg não seja
pertinente, o cara seria sumariamente detonado.

Como a nossa lista esta com uma média de 40 novatos/mês, este tipo de admim
daria um certo trabalho para ser feito, porém a nossa lista ficaria melhor
ainda.

Gostaria que a pessoas mais atuantes/antigas na lista que puderem doar um
pouco de seu tempo para esta admin, mandasse *em pvt* um mail para mim, cc
"Eriberto" <address@hidden> e "Tiago Barcellos Peczenyj" <
address@hidden>.

Peço tb aos colegas que participam de listas de Linux em espanhol que
divulguem o Papo de Botequim en Español (Conversa de Bar).

Obrigado a todos,
Julio
:wq

Em 30/04/07, Renata Dardis de Souza <address@hidden>
escreveu:

>   Olá Grupo,
>
> Boa tarde!!!!
>
> A Talent Four Consulting é uma empresa de consultoria em projetos de
> Tecnologia da Informação, especializada em serviços e terceirização de
> Profissionais.
> Atuamos em serviços de Body Shop, Desenvolvimento de Sistemas, Fábrica de
> Software e Documentação de Sistemas Legados, Help Desk e Recrutamento e
> Seleção (exclusivamente para profissionais de T.I).
> Nosso quadro de consultores contempla mais de 300 Profissionais ativos com
> capilaridade nacional de atendimento.
> [...]

Abraços,
Julio
http://www.julioneves.com - Um livro sobre Bash completo e on-line