RES: [shell-script] Telnet via Shell

From: Marcos Arouca
Subject: RES: [shell-script] Telnet via Shell
Date: Mon, 16 Jul 2007 01:05:27 -0300

Valeu pela dica, vou ver o que posso pesquisar.

Agora, com relação a usar um cliente, não posso. A idéia do script é para
que eu possa limpar uma caixa de e-mails que basicamente uso na empresa para
receber erros em certos envios. Ocorre que depois de um certo número de
mensagens, a caixa lota e o serviço que depende dela para. Então a solução
(porca) é deletar todos os e-mails ou pelo menos os maiores.

Para isso pensei em um script ao invés de ter que logar no e-mail e procurar
os e-mails a serem deletados, etc...

[]s