Re: [shell-script] Monitor Espaco em Disco com LVM

From: +[+ Suicide|Solution +]+
Subject: Re: [shell-script] Monitor Espaco em Disco com LVM
Date: Wed, 18 Jul 2007 16:04:59 -0300

Uma vez eu fiz um shell-script para isso... não cheguei a testar com partições LVM
mas creio que você possa "ajustá-lo"

wget http://suicide.bunghole.com.br/diskfull.sh

Vlws...

--
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+ Felipe Nogaroto Gonzalez  \m/    +
+ http://suicide.bunghole.com.br   +

Oi Thiago,

tente colocar a opção '-P'
no df que deve resolver o teu problema ;-)

[]'s

LEslie

--
Leslie H. Watter