Re: [shell-script] convertendo arquivos pdf em arquivos textos

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] convertendo arquivos pdf em arquivos textos
Date: Wed, 25 Jul 2007 14:06:23 -0300

dgotek,

procure um programa chamado pdftotext -- se não me engano ele vem com o
pacote xpdf

http://www.foolabs.com/xpdf

Faça um teste, uma vez que tenha sucesso, selecionar uma parte do texto é
tarefa de filtros como grep, sed, awk, enfim, manipulação de texto ;-)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/