Re: [shell-script] Telnet via Shell

From: Marcelo G. Dias
Subject: Re: [shell-script] Telnet via Shell
Date: Sun, 29 Jul 2007 20:39:34 -0300

Caro Marcos,

Tive um problema semelhante ao seu, mas eu tinha acesso direto ao
servidor, desta forma coloquei um script "roteite" no servidor e quando
o arquivo da caixa de entradas chega a um determinado tamanho o script
simplesmente tarja e me envia para um outro e-mail (no caso do GMAIL)
onde eu guardo os últimos 20 logs para consulta em caso de necessidade.

Depois de tarjado é so limpar o arquivo e pronto !!!

Sei que é uma maneira meia "porca", mais funciona muito bem e meu
serviço não parou mais !!! :-)

Cordialmente,

Marcelo G. Dias