Re: [shell-script] Expirar serviço em determinada data

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Expirar serviço em determinada data
Date: Fri, 3 Aug 2007 13:43:17 -0300

bom, o 31.072.007 é maior que 1.082.007

agora se vc comparar as datas no formato aaaammdd a coisa melhora

$ [ 20070731 -gt 20070801 ] && echo 'ok' || echo 'nok'
nok

exatamente como vc queria, a primeira data não é 'maior' que a segunda.

se vc der um exemplo de que datas vc está comparando de repente encontramos
outras formas, tipo usando find ou awk  :)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/