Expirar serviço em determinada data

From: Alexandre Andrade
Subject: Expirar serviço em determinada data
Date: Mon, 6 Aug 2007 09:15:23 -0300

Olá,

Realmente invertendo a ordem deu certinho.

Agora minha dúvida é a seguinte, teria como fazer uma validação
contando 10 dias a partir do dia que o servidor for ligado ??

Pergunto isso porque o servidor vai para um cliente e ele só vai poder
usar durante 10 dias a partir do dia que ele o LIGAR. Ai quando chegar
no 10º dia eu desativo alguns serviços e pronto.

Valeu.

Alexandre Andrade