Emprego em SP

From: Julio C. Neves
Subject: Emprego em SP
Date: Sun, 5 Aug 2007 17:57:08 -0300

Pessoal,
fiz uma parceria com a 4Linux e estou dando pelo menos um treinamento/mês
lá. O 1o. terminou na última 6a. feira, quando um dos diretores, me pediu
para postar um anúncio de emprego aqui e eu aceitei, pq há uns 2 anos houve
uma votação na lista que considerou pertinentes os posts com ofertas de
empregos (veja aqui o
thread<http://br.groups.yahoo.com/group/shell-script/message/15585>
).

Fora isso, devo dizer que achei a remuneração excelente! É uma ótima chance.
Ai vai o texto:

A 4Linux está prestando serviço em um grande banco localizado na Av.
Paulista e este banco irá contratar 2 profissionais com o perfil abaixo. Os
interessados devem enviar o CV para address@hidden

O salário e o plano de benefícios são compatíveis com as funções.

--- perfil ---

Residente obrigatoriamente na cidade de SP
Disponibilidade para início imediato.
Idade acima de 30 anos.
Certificação LPIC-1 obrigatório ( LPIC-2 e conhecimentos e Suse Linux
desejáveis)
Conhecimentos avançados em Shell Script (principalmente) e Perl
obrigatórios.

--
Abraços,
Julio