Re: [shell-script] Oportunidade de cooperação remota

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Oportunidade de cooperação remota
Date: Sat, 11 Aug 2007 03:35:44 -0300

Olá Tiago,
como venho dando treinamentos periodicamente na 4Linux e por isso eles me
perguntaram se eu poderia postar uma oferta de emprego na lista. Lembrei-me
de uma votação que fizemos há uns 2 anos (<
http://br.groups.yahoo.com/group/shell-script/message/15585>), para permitir
ou não anúncios de oferta de trabalho na lista. Como o resultado foi
amplamente favorável, fiz o post oferecendo um ótimo salário (carteira
assinada e etc) para quem conhecesse bem Shell e Perl.

O Roberto viu isso e me perguntou em pvt se eu poderia colocar um anúncio
para ele. Como ele é da lista, e o anúncio era sobre Sw Livre, falei-lhe
para ele mesmo postar e dizer que já tinha conversado comigo em pvt mas acho
que ele esqueceu-se disso.

Por isso as 03:35h da madruga te peço publicamente para vc reconsiderar a
moderação. Eu deveria ter avisado aos moderadores e não o fiz, pensando que
o Roberto o faria no texto.

Valeu! Abração,
Julio

--